Entregas e Retiradas | Jovipel Embalagens

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O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a disponibilidade dos produtos em nosso estoque, endereço informado e forma de pagamento escolhida. Para simular o valor do frete e prazo de entrega, digite o CEP do endereço e clique na opção “simular” e escolha a opção que melhor te atende. O prazo começa a contar após a validação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela instituição financeira. Ele é calculado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, envie um e-mail para atendimento@jovipel.com.br solicitando o cancelamento da compra. Você pode refazer o pedido acessando “Pedidos” dentro de sua conta e apenas alterar o endereço.

Retire na Loja: Retire seu pedido após 1 dia útil da confirmação do pagamento. Pedidos aprovados até às 11h, de segunda a sexta-feira, poderão ser retirados no mesmo dia. Você receberá um aviso por e-mail ou WhatsApp assim que seu pedido estiver pronto para retirada. Pedidos aprovados após esse horário, poderão ser retirados no próximo dia útil. Havendo necessidade imediata, entre em contato conosco via WhatsApp (11) 91076-7880.

Endereço para retirada: Av. Santa Inês, 264 - Parque Mandaqui - São Paulo/SP
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 8h às 18h

  • Retira pelo titular da compra: Obrigatório apresentar o documento de identificação com foto e informar em nome de quem o pedido foi realizado.

  • Retira por terceiro: Obrigatório apresentar um documento de identificação com foto da pessoa que irá retirar e informar em nome de quem o pedido foi realizado.*Caso o titular da compra contrate um serviço de retirada por aplicativo (Uber, Lalamove, etc) será necessário nos informar via WhatsApp o nome completo e o documento do motorista que realizará a coleta. Não nos responsabilizamos por entregas que não sejam realizadas pelas transportadoras contratadas pela Jovipel.*

  • Retira compra com CNPJ (pessoa jurídica): Obrigatório apresentar um documento de identificação do titular da compra (cartão CNPJ ou procuração simples sem firma reconhecida, original ou cópia autenticada), o documento de identificação com foto da pessoa que irá retirar e informar em nome de quem o pedido foi realizado.


Entrega Expressa: Essa opção de envio é exclusiva para algumas regiões de São Paulo e para pedidos cujo pagamento é pix ou cartão de crédito. Pedidos aprovados até às 11h, de segunda a sexta-feira, a entrega será realizada a partir das 16h até às 22h do mesmo dia. Pedidos aprovados após esse horário, serão entregues no próximo dia útil.

Jovipel | Nossa Entrega - Frete Grátis Zona Norte São Paulo: Disponível nas compras acima de R$ 599,00 apenas para entregas na Zona Norte da cidade de São Paulo.
*
Consulte a disponibilidade desse serviço inserindo o CEP de destino no carrinho de compras.

Demais modalidades (Correios, Transportadoras, etc): Nossos parceiros realizam até três tentativas de entrega no local informado. É necessário que tenha uma pessoa autorizada pelo titular da compra, maior de 18 anos e portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo no endereço escolhido. Ocorrendo as tentativas de entrega sem sucesso, os produtos serão devolvidos à nossa loja física localizada na Zona Norte da cidade de São Paulo. Para solicitar o reenvio, será necessário entrar em contato conosco através do e-mail devolucao@jovipel.com.br e solicitar um novo frete que deverá ser pago pelo cliente. Devido a restrições dos Correios a alguns destinos, também pode ocorrer do cliente ter que retirar seu pedido na agência mais próxima ao local de entrega.

Estarão sujeitos a devolução ao remetente os envios que apresentarem alguma das condições a seguir: endereço insuficiente, destinatário ausente ou desconhecido, mudou-se, recusado ou erro operacional. Em caso de erro operacional (nome divergente, impressão de etiquetas erradas, entre outros) o reenvio ou cancelamento não terá custo algum ao cliente. Para casos de falta de informação ou erro no cadastro feito pelo cliente, o reenvio terá nova cobrança de frete. Em caso de cancelamento, o valor do frete será descontado na devolução.

Qualquer encomenda está sujeita a problemas na sua entrega, tais como extravio ou roubo. Se isso acontecer, o cliente pode solicitar o reenvio ou o cancelamento (o reembolso será no valor total da compra).

É importante que a conferência do pedido seja feita no ato da entrega. O recebedor deve recusar produtos em embalagens abertas ou avariadas.

Caso sua entrega esteja atrasada ou fora do prazo devido a problemas logísticos dos Correios ou outro, você poderá recusar o recebimento. A devolução/estorno do valor será feita após o retorno dos produtos em nosso estoque.

Nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que você possa ter referente a cor, modelo, quantidade ou outra, através do e-mail atendimento@jovipel.com.br ou pelo WhatsApp (11) 91076-7880.

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